quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nem sei o que estou falando.

Algumas vezes eu não me dou conta de que lembranças e momentos podem ser tão intensos. Um dia desses eu parei para ler as cartas que mandavam para mim, tive cartas de admiradores secretos, de amigos magoados, de pessoas que pedem perdão, de pessoas que se preocupavam, e eu vi que dentre umas 5 pessoas das quais me mandavam essas cartas hoje uma permanece mandando, se preocupando, mesmo com pouco contato, mesmo cheia de tarefas.. e eu não tenho razão em me achar solitária alguém no mundo vai lembrar de mim, nem que seja por um minuto, ou um segundo tanto faz..
Isso ta parecendo um diário ( eu detesto diários). Eu já tive 5 diários e coloquei fogo em todos kkkk tem coisas que eu prefiro esquecer, como por exemplo, os sonhos que eu tinha.. eram mirabolantes, fantasiantes e assustadores, fora que eu não queria que meus filhos lessem meu diário, ou minha mãe (ela acabou lendo, por isso o real motivo de ter tacado fogo... inutilmente por que ela já havia lido.. ) e eu vejo agora depois de um tempo.. que me da muita vontade de rir de tudo que eu escrevi, de tudo que eu pensava e das coisas idiotas que eu fazia, caramba eu cantava Sandy e Júnior sozinha no meu quarto, eu ouvia Fresno, eu brincava de Barbie até os 14 anos, eu colava poster na porta do guarda-roupa e eu fingia que tocava guitarra (ainda bem que ninguém lê meu blog.. kkkkk) e isso era diversão? eu sinceramente não sei, mas quando você faz 18 anos você vê que os 15 anos era uma fase totalmente aborrecida e fantasiada se preparando ou se conformando que dali por diante sua vida só teria mais responsabilidades, você querendo ou não teria que amadurecer, fazer suas próprias escolhas, resolver sozinha seus próprios problemas e não tão menos importante : você NUNCA (grave isso), nunca vai ser elogiado no trabalho de forma sincera sem que no outro dia estejam falando mal de você.















P.S: Minha linha de raciocionio é muito estranha haha

Um comentário:

  1. Nossa, nessas horas eu fico com medo das nossas semelhanças, mais ainda . Também brinquei de barbie até tarde. Acho que via nelas uma certa aurea de bestfriend, ou qualquer coisa do tipo. E bem, cantei muito Sandy & Júnior. Para falar a verdade, eu queria ser a Sandy numa certa epoca da minha vida, DHIUASHDS humilhante, er. Ainda ouço fresno, também tive que crescer...
    Amadurecer é a pior transição da vida. Ninguém nunca me perguntou se eu queria tudo isso, porque tenho que aceitar, e fingir que é o melhor pra mim? rum. Seus posts sempre me fazem pensar, é.
    E, o trabalho é a maior prova que o inferno é na Terra mesmo u_u .

    Eu te amo, muito s2

    ResponderExcluir