segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por isso que meu blog não vai para frente.

Eis que temos uma lista de por que meu blog não vai para frente. (listas colaboram para que isso seja um fato que se conste nela mesma).
Number 1- Você começa a listar sua lista com outra língua que você não fala
Number 2-Você publica no blog quando quer, por exemplo: uma vez por mês..
Number3- Você quando aparece, posta coisas inúteis (como esta)
Number4- Você está atolada de trabalhos académicos e está perdendo tempo escrevendo isso
Number5- Você mesma começa a se trollar
Number 6- Você não tem mais argumentos, e não consegue convencer ninguém de que esta lista estará explicando o real motivo dela ter sido criada
Number 7- Você desiste

fim.


Notaram a minha determinação de que este blog seja coerentemente aceito pelo meu público?(se é que eu tenho)(espero que quando eu tiver uma entrevista para trabalhar no jornal não leiam isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário