quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oi.

Oi.
Como vai a vida? me perguntaram
Confesso, vai indo rápida demais, é estranho ver a vida como um dia mais perto da morte? bem, não importa pois é um fato.
Oi.
Você está bem? me perguntaram
Eu respondo, está me perguntando para puxar assunto ou por real interesse? ultimamente ando evitando desgastes desnecessários, mas por educação respondo em seguida sim, estou bem.
Oi.
Por que você está sumida? me perguntaram
Eu respondi, por que ando por ai tentando achar um rumo diferente quando durmo a cada ônibus que pego durante o dia, por que fico pensando em resolver coisas quase que 14 horas por dia da minha vida e pelo fato de não me ausentar da minha própria vida por falta de tempo, me desculpe estar me ausentando da sua vida.. se isso é o que lhe preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário