quarta-feira, 12 de maio de 2010

A menina e a janela/ voltando ao bosque

A menina não demorou muito para levantar naquela manhã de sexta, Radiano cantava uma música estupidamente alta, que era impossível não ser ouvida,( a não ser que você não fosse a menina..) ela vestiu seu casaco de lã e saiu de casa aos pulos calçando seu ténis com um livro e uma maçã em mãos, foi correndo ao bosque, nem ela sabia por que tanta presa, ainda eram 6 e meia da manhã, e o tempo estava frio, isso a deixava animada. Chegando lá sentou onde sempre se sentava abriu seu livro colocou o marca páginas, que era uma das borboletas de papel que saíram de sua janela no chão ao seu lado, ao coloca-la no chão ela começou a ler, e notou que uma borboleta estava girando em sua direção, como isso é possível? mas será que esse bosque também é mágico ou a menina que tinha certos poderes de imaginação fértil ou algo do tipo? mal ela pode ter uma resposta quando viu sua borboleta cair no chão e se transformar gradualmente em papel novamente e quando ela olhou para o lado lá estava o menino do bosque com um cachorro que mais lembrava um lobo (o preferido da menina) ela se encolheu com certo receio, e o menino se aproximava com uma folhinha na mão.. foi então que ela percebeu que além de ter uma mente perturbada, ela também estava ficando cada dia mais velha e esquecida, era sua folha, de seu livro predileto nas mãos de um menino no qual ela nem sabia o nome e que havia sonhado por noites, essa lembrança fez seu rosto corar, e com isso uma série de acontecimentos foi surgindo, sua mão tremia, sua pupila se dilatava, e seu coração pulava. O menino soltou o cão lobo e sentou ao seu lado, a menina se assustou, o menino lhe entregou a folha que faltava , suas mãos se tocaram por um breve instante, eles se olharam e o cachorro se chocou com os dois, isso fez a menina rir, e o menino a acompanhou, ele enfim se apresentou... seu sorisso era tão bonito, a menina ficava sem jeito ao olhar para ele, como se algo estivesse fora do normal, ele seria um vampiro como nos livros que ela andava lendo? mais é claro que não, ele nem tinha olhos caramelos.. na verdade ele tinha um olho preto e outro castanho escuro e ela gostava da forma que eles davam quando o menino do bosque sorria ... não sei se vocês notaram, mas nós já sabemos como isso vai acabar... é tão óbvio, e é tão fascinante ao mesmo tempo, ela havia encontrado aquilo que serviria como passaporte para o mundo mágico (de sua janela). O menino, era o passaporte, ele era pois trazia consigo o amor.Como duas pessoas sabem que se amam se só se viram duas vezes? sabe, a resposta é tão clara, eles não se viram apenas duas vezes... eles se viam todas as noites em seus sonhos.
Foram dias e noites com a janela brilhando com um arco-íris que se estalava ali como um visitante duradouro, nada mais se aparecia ali, a menina decidiu que deveria ir ao bosque, ela foi, e ela sabia que o menino do bosque estaria lá, e ela tinha razão... ele estava sentando vendo o sol nascer, como se estivesse esperando por ela, e estava. Ela se sentou ao lado dele, ele olhou para ela e deu um pequeno sorisso, e derrepente a abraçou, a menina ficou imóvel, mas ela ficou feliz, ela sentia as batidas do seu coração entrarem em sincronia com as do coração dele, ambos estavam batendo rapidamente, ele olhou em seus olhos e disse:
- Que bom te ver novamente.
Pegou um galho e escreveu: P.S: Eu te amo.
ela lhe abraçou e sussurrou de volta aquilo que ela dizia apenas em seus sonhos.
-Aonde você estava esse tempo todo?
e ele lhe respondeu:
- Em seus sonhos.

Um comentário:

  1. Vício. É, sinto informar que já é um vicio vir aqui e procurar por mais e mais capítulos! Ownt nenis, a sua história é realmente linda! E mal posso esperar pra ver os outros capítulos!
    E sim nenis, isso me ajudou muito sim! É bom saber que alguém sente! Ainda mais se esse alguém é importante pra mim ♥
    Sinto a sua falta também, ILY s2

    ResponderExcluir