sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aniversariante


Ontem uma pessoa muito querida fez aniversário, passou da maioridade, cheia de responsabilidades, a dona da mente perdida, mas que na verdade não é tão perdida assim.. É uma mente companheira, amiga, espontânea, e disposta a ajudar quem ela ama, então não considero alguém assim como algo perdido..
Eu sou péssima para parabenizar alguém, mas ela merece um Parabéns bem legal, eu não posso oferecer muita coisa, nem dar presente por que moro muito longe, e também não pude ligar para ela, por que nunca tenho credito (FAIL) mas acho que assim, ela poderia saber o quanto ela é importante para mim *-*
Muitas felicidades! amo você Uzinha :)

Um comentário:

  1. Neeeeeeenis, depois de vergonhosos dois meses, venho aqui agradecer pelo post! Sei, fui lerda em responder, mas a preguiça que habitava meu ser foi tão intensa, que nem tomei vergonha na cara..
    Posha, nem de longe imaginei o quanto sua amizade seria importante pra mim.Nunca tive sorte com amizades assim... Você bem sabe os rumos que levaram a gente a começar a se falar, e se não fosse o seu cíúmes, e a coragem de puxar uma conversa no twiiter, jamais teria compartilhado contigo todas as minhas brisas, as expectativas, e até as paixonites bobas que venho sofrendo..
    Agradeço pelos conselhos; Em muitos momentos não teve ninguém ao meu lado, e você apareceu com suas palavras sábias. Agradeço pelas vezes que riu das minhas piadinhas fails, pelas brinks no msn (sheep and turtle). Agradeço por ter aberto esse espacinho na sua vida pra mim.
    Um dia ainda cobrarei os abraços e tal, porque afinal o que são quase 800km? Amo você nenis, e obrigada por TUDO. s2

    ResponderExcluir