segunda-feira, 21 de março de 2011

O que está havendo?

Eu estou bastante perplexa com o que anda acontecendo no mundo, quantas desgraças.. o ano mal começou e desastres naturais tomaram conta de alguns lugares, novas guerras estão a caminho, e a cada dia nos noticiários a violência cresce.
Essa semana eu perdi um colega de infância, ele e um amigo foram buscar a namorada, foram sequestrados e jogados para o banco de trás do carro, o amigo vendo que eles iriam atirar, abriu a porta e saltou com o carro em movimento, tentou puxar o Eduardo só que ele não conseguiu sair do carro e acabou levando um tiro na cabeça, em seguida ele foi colocado no porta malas onde foi levado para a cidade Ocidental, e la queimaram o carro com o corpo.. agora, eu fico com um aperto no coração, por que por mais que eu não tenha convivido com ele, ele fez parte de um episódio da minha vida, ele brincou comigo, ele saia correndo pra abraçar meu pai, ele era um bom menino.. o que está acontecendo com as pessoas? eles foram para roubar o carro e o que eles levaram? nada! (além da vida do Dudu).
Eu queria entender o que está havendo com o caráter e o respeito que deveriam ter, ao menos com a vida do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário