quinta-feira, 31 de março de 2011

Observando

Como de costume, me levantei antes do despertador se manifestar, me arrumei para o processo de aprendizagem Universitário, eu queria estar em casa, me olhei no espelho pronta para mais um dia... calada me dirigi para a parada como de costume observando cada situação apresentada ali, o sino da igreja que toca as 7:00 horas, pessoas com seus fones de ouvido, pássaros cantarolando sem parar de uma forma que te faz despertar, derrepente chega o ônibus, eu costumo chama-lo de inferno particular onde eu costumo passar os 40 minutos que fico encurralada olhando gestos e colocando nomes em cada pessoa, embora a maioria dos rostos já tenha me acostumado de ver todos os dias.. quando isso acontece e eu enjoou eu fico olhando para a tonalidade do sol que bate nas árvores e eu estaria desejando ter uma câmera no momento, eu gosto quando tem neblina nessas situações, elas se desmancham nas folhas e formam desenhos (juro que isso não uso LSD), quando tem engarrafamento procuro olhar as pessoas de dentro do carro, já vi muitas coisas estranhas que parei com isso.
Quando se chega na Universidade, onde você se mostra confiante mas quando alguém olha para você a primeira reação é olhar para o chão e as pessoas logo sabem que você é uma caloura, e é assim até que você comece a olhar para o nada ou se acostumar com isso, possui seu lado bom de observar, por que ali você também está sendo observada, apesar de que eu não gosto disso, é bom para as pessoas.. mas enfim, eu gosto de observar pessoas dormindo na cadeira (é divertido), e gosto de observar as manias dos professores (não conclui esse processo).
Pensando bem, esse não é um texto que acrescente algo na sua vida, na verdade talvez não acrescente nada, até por que eu não conclui muito as coisas que eu observo, por que acredite, vocês teriam medo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário