sábado, 13 de março de 2010

8 meses (L)


O tempo passa rápido demais, e agente tenta aproveitar os segundos, os minutos de todas as memorias que estão armazenadas, eu sinto tanta falta dele, seis dias longe, dois dias sem contato algum, é como se só houvesse lembranças, é horrível, porém é algo que eu estou conseguindo lidar muito bem, melhor do que eu imaginei..
Acho que com o tempo agente vai aprendendo a não precisar tanto das pessoas, não esperar tanto delas, só amar muito elas, do jeito que elas são e esperar que o sentimento seja reciproco.
É tudo muito estranho, é como se antes quando eu achava que a vida era totalmente sem sentindo, ao seu lado faz total sentido, e quando voltava a ficar só em algum ambiente a incerteza de inesistência voltava a tona.
Porém, surgiu a alegria...mesmo longe, mesmo sem contato , eu me lembro como se fosse ontem o dia em que ficamos juntos, e prometemos ficar juntos... e seu sorriso foi o mais lindo que eu havia visto...
e minha alegria é você!








P.S: Te amo amor, feliz dia 13! :)
P.S¹: Ta chuvendo granizo *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário