segunda-feira, 8 de março de 2010

.


Fiquei me olhando no espelho por um longo tempo, e como num susto me vi como uma mulher, eu me estranhei, eu já não era mais aquela garotinha que detestava se olhar no espelho,que todos julgavam que era perfeita, eu vi ali o quanto aquela garotinha se descuidava para que isso não fosse dito, que vivia de cabelos presos, de roupas largas e andava olhando pro chão. Mas o tempo passou e eu ainda vi em mim um pouco daquela menina confusa, aquela menina insegura, que ainda prefere o conforto de um ténis do que um salto enorme para aumentar o ego e o meu tamanhinho , que age e fala e principalmente escreve tudo por impulso sem perceber que machuca alguém, que se sente muito mal pelo sofrimento do outro, que nem nota que é egoísta e só percebe depois que magoa e sofre com isso, que age como criança pois tem saudade de brincar de bonecas com as amigas,e que sempre gostou de ter seus princípios tramados desde muito cedo e ter consciência de que definitivamente não é perfeita mas que tem seu valor e nota o quanto pensou em apenas se olhar no espelho e crer que aquilo não existe, que se confunde com o próprio olhar e que depois começa a rir sozinha de sua insanidade.
As vezes para ser mulher é preciso ter um pouco de menina para aguentar a realidade , a responsabilidade e maturidade de ser uma mulher.







P.S: Hoje minha chefa me chamou de trabalhadora exemplar, tinha que compartilhar meu primeiro elogio no trabalho :D




"Ut sermo hominium et angelorum parlem, ut donum prophetiae et fidem ut montes transire, nisi amorem, nihil ero."


(Coríntios I-13, 1 à 3)

Um comentário:

  1. Eu to bem e vc?
    Que bom que recebeu um elogio, a gente se sente mais orgulhosa e ganha mais animo pra trabalhar! \o/...
    eu entendo sua saudade =/
    bjao... FELIZ DIA DA MULHEEEEEER! GRANDE PEQENA BABI hehe

    ResponderExcluir