quarta-feira, 3 de março de 2010

odeio pesadelo.

De acordo com meu amigo Aurélio a definição para pesadelo é:
pesadelo (ê)
s. m.
1. Opressão angustiosa da respiração durante o sono.
2. Sono mau, opressivo.
3. Fig. Pessoa ou coisa importuna; importunação.

Para mim, hoje, após acordar de um pesadelo devo acrescentar medo entre essas definições, fora que eu fico com aquilo na cabeça e não consigo me concentrar em absolutamente nada, resumindo, hoje eu estou totalmente improdutiva e desanimada, to com sono desde a hora em que me levantei da cama e me sinto acabada.. preciso mesmo de um abraço.

pelo menos dessa vez não sonhei com correria no bosque, e caindo e chorando me abraçando..e sozinha...apesar de que nesse foi pior mais tá...deixa eu voltar pra minha vida real que ta boa demais para eu me abalar com um pesadelinho nojento. vou sitiar meu pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário