quarta-feira, 5 de maio de 2010

A menina e a Janela. Surpresa


A menina acordou em um dia em que ela não sabia que deixaria para trás o seu esquecimento, ela levantou e se dirigiu a um santuário, lá costuma ter um bosque com árvores de longo porte onde costumava ir para ler, mal sabia ela que por causa daquele lugar e por causa do que iria acontecer poderia lhe dar uma passagem através de sua janela, para o mundo mágico, onde corria as mais belas águas, e as mais belas flores. Ela se dirigiu para um canto bem escondido, atrás de uma árvore com tons avermelhados, passou um certo tempo lendo e de repente um menino que estava correndo tropeçou na menina, um acontecimento muito digno de um inicio de romance e muito cliché mas não foi o que ocorreu, na verdade era um menino , menino mesmo, tinha apenas 7 anos de idade e estava correndo de seu irmão, que esse sim será muito mencionado ao decorrer da história. A menina levantou com a ajuda do menino, o mais velho, olhou para as mãos dele, constrangida e logo olhou para o menor com um olhar de fúria, ele havia feito ela rasgar a pagina de seu livro favorito , a vontade que tinha era de enfiar as sementes que caiam da árvore pelo nariz do garoto, mas ela se recompôs, agradeceu ao mais velho e foi sentar-se em uma mesinha .
Todos sabemos que ambos ficaram curiosos um sobre o outro, porém nenhum deles teve a coragem de apresentar-se, foi dando a hora de voltar para casa que a menina levantou pegou seu livro e saiu, esquecendo- se da pagina rasgada em baixo da mesa. Chegando em casa encontrou em seu quarto a janela, que estava tão radiante, ela se aproximou com certo receio e la encontrou milhares de borboletas, seus olhos brilhavam e ela notou que as borboletas se aproximavam cada vez mais ate chegarem na ponta de seu nariz, e saiam varias borboletas de dentro de sua janela e quando saiam por completo viravam borboletas de papel, a menina ficou tão assustada que guardou todas as borboletas em uma caixa de vidro, vai que talvez elas voltassem a ser borboletas de verdade? e por que elas saíram da janela? tudo isso aconteceu pelo fato de seu coração estar pulsando muito rápido, e ela sentia como se estivesse com borboletas em sua barriga, isso nunca havia acontecido com ela, e isso perturbou ela.
Chegou a noite e ela ficou com medo de olhar em sua janela, vai que de repente sai estrelas dali, e deixou Pérola vendo-a descansar, a menina sonhou com o menino do bosque, mas como isso é possível? isso são coisas de histórinhas infantis, ela pensava que tudo aquilo tinha um porque, mas os dragões voltavam em sua memoria, e agora ela tinha mais medo ainda, agora que as coisas saiam de sua janela.












P.s: continua
P.s: foto da minha janela *-*

2 comentários:

  1. Nenis, você escreve muito bem! To começando a ficar com aquela coisa de precisar MUITO ver os próximos capítulos, ééé *O* .

    Eu to sumidinha, mas o seu blog eu leio todo dia viu? Se cuida :/
    saudades, é . ILY s2

    ResponderExcluir
  2. Sabia que vc ia escrever algo sobre sua janela um dia... a famosa JANELA uahsuahsuahsuhas ps: amooo akelas suas florzinhass *-*

    ResponderExcluir