quinta-feira, 20 de maio de 2010

A menina e a Janela. FIM

Após uma declaração como aquela a menina criou coragem em fechar seus olhos e dizer-lhe sobre um mundo incontavél, ela o levou até lá e os dois conseguiram entrar.
Um brilho ofuscante os haveria prendido para o mundo onde só o amor os poderia levar, e eles só sairiam de lá se o ódio habitasse o lugar, o que era impossível pois só os puros de coração conseguiam ali entrar. O lugar parecia totalmente novo : existiam estrelas durante o dia voando junto com os mais lindos pássaros, e ali radiano já não estava mais lá, ele havia cumprido sua missão junto com Pérola, havia dragões coloridos voando e soltando uma espécie de fogos coloridos, como se eles pudessem desenhar o lugar, o verde da grama era macio e não fazia as pernas se coçarem e era como se o mundo girasse rapidamente, eles sentiram um frio na barriga.. eles sentiram-se felizes, e eles saberiam que aquilo iria durar por um bom tempo.
E o fim de uma pequena Cronica pode ser imprevisivel quando não se possui mal algum, ela pode ser rápida, incompriensivel, e apaixonante ao mesmo tempo, ou a criadora já não consegue mais imaginar um fim melhor, por saber que isso é apenas uma cronica e que não é real e como ela queria estar naquele lugar. E que o final de uma história pode não agradar a muitos, pois sempre vão esperar por uma coisa melhor, ou por mais aventuras

Um comentário:

  1. Bem, eu acho que você deveria continuar u_u. Nenis da vozinha doce, Hihi DHSUAIDH. ♥

    ResponderExcluir