sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Carnaval é uma festa popular onde eu fico feliz por um motivo: eu descanso.
Acho até interessante toda a produção dos carros alegóricos, a trabalheira que deve ser, mas não é algo que me prenda a atenção.. até por que nunca fui chegada numa festa que se entrega ao quase nudismo porpurinado, vamos ser francos, para que eu que sou mulher vou querer ver outra mulher nua sambando? (os homens amam o Carnaval isso é óbvio) se eu quiser eu mesma faço isso na frente do espelho (não eu não faço kkk). Eu sei que existem várias alegorias, não somente moças semi nuas, mas eu gostava da ideia de que antigamente as pessoas se fantasiavam e saiam na rua devidamente vestidas e se divertiam sem nenhum problema, não é como hoje que as fantasias são tão estranhas (eu já vi homem vestido de fadinha), a realidade hoje é muito diferente, as pessoas confundem as coisas, elas banalizam as coisas.
Eu particularmente não gosto de Carnaval, é uma festa que você pula, e sai loucamente atrás de algo que você nem sabe que está seguindo, seja trio elétrico, bebida, mulher/homem, tanto faz.. não que você precise seguir essa ordem ... você pode ir só para pular também, não posso ficar generalizando e padronizando as pessoas também.
Então a mensagem que eu queria passar era essa: eu não gosto de Carnaval, mas para você que gosta se divirta e vê se não faz merda.
Abraço.

2 comentários:

  1. Adorei o post... penso da mesma maneira =). Queria ter escrito. Denúncia:Heii!! ela copiou meus pensamentos. rsrs

    ResponderExcluir