quinta-feira, 8 de abril de 2010

as estrelas voltaram, e eu onde estou?

Essa noite eu não dormir muito, fiquei até tarde olhando da minha janela para as estrelas, fazia tempo que elas não apareciam devido a chuva, mas por fim elas apareceram e pareciam novas, mais fortes, e maiores, e eu fiquei hipnotizada, até adormecer...como sempre.
Depois disso eu não lembro de mais nada, nem de hoje.
E eu não estou conseguindo escrever como antes, eu não sei o que está acontecendo sério mesmo, tudo que me vem na cabeça eu já vou logo falando (andando sozinha na rua, indo/voltando pro/do trabalho), para não esquecer e acaba que tudo que eu quero falar, fica aqui guardado, eu estou esquecendo de tudo, eu estou mais desastrada que antes, e hoje eu achei uma bolinha média no meio da minha cabeça...devo ter batido em algum lugar, mas doí muito quando passo algo perto dela, mais hein? por que estou falando isso mesmo? que merda de post...
prometo que vou tentar escrever algo útil da próxima vez...
Quando eu não estou bem, eu definitivamente não estou, e eu acho que voltei a guardar tudo só para mim..












"E duas coisas maravilhosas aconteceram ao mesmo tempo.
Uma: a escuridão em cima centilhava de estrelas. Elas não chegaram devagar, uma por uma, como fazem nas noites de verão. Um momento antes, nada havia lá em cima, só escuridão, num segundo, milhares e milhares de pontos de luz saltaram, estrelas isoladas, constelações, planetas, muito mais reluzentes e maiores do que em nosso mundo. Não havia nuvens. As novas estrelas e as novas vozes surgiram exatamente ao mesmo tempo. Se você tivesse visto e ouvido aquilo, tal como Digory, teria tido a certeza de que eram as estrelas que estavam cantando e que fora a Primeira voz, a voz profunda, que as fizera aparecer e cantar."



(Cronicas de Nârnia. O sobrinho do mago. Capitulo 13. Pagina:84)

Nenhum comentário:

Postar um comentário