quarta-feira, 28 de abril de 2010

saudade.


Eu sei que vou sentir falta..eu sinto sua falta...
mais agora eu já percebi, você tinha que ir, tinha que nos deixar...e quando eu lembrar de você talvez ainda caia uma lágrima mas depois eu prometo que te darei um sorriso :)
Eu não sei não, mas sinceramente, após uma perda dessas eu creio que eu revi muitas coisas ai.
Sabe quando agente começa a dar mais valor? começa a ver que o tempo não para, e cada dia que passa eu vou envelhecendo gradualmente, sem notar. Sem dar chance para largar de ser estúpida, ignorante e egoísta e sei lá... é estranho pensar nisso.
Mas meu dia vai chegar e eu espero que as pessoas lembrem de mim de uma boa forma, eu espero que pelo menos alguém sinta um pouco a minha ausência...
















P.S: Bárbara nunca teve medo dessas coisas, mas também nunca pensou em quem deixaria, se iria sentir saudade, como ela está agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário