quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns

Gente hoje eu fui no desfile da Disney que teve lá na Esplanada, foi muito lindo, eu voltei a ter 7 anos de idade e me senti na Disney!
Acordei cedinho e fiquei bem na frente ... na verdade na primeira fileira *-*



"Neeeecessário somente o necessário, o extraordinário é demais!"
Carro do Mogli, nesse momento o Mogli tava serelepando pro outro lado... e eu estava cantando haha


" Amigoo estou aqui, os seus problemas são meus também"
Carro do Toy Story, e eu também cantei essa musica :)

carrossssssssa (carro) do Piratas do Caribe... esse eu não sabia cantar, por que não tinha música..

Carro da Sininho, nunca vi coisa tão igual...tava muito lindo, eu queria a asinha dela pra mim ... e também não teve musiquinha :/

Carro das princesas, passou a trilha sonora dos filmes da Cinderela, da Bela adormecida e da Branca de neve, ficou faltando só a minha preferida a Bela... e não deu pra cantar por que não tinha letra.

"Eu vou, eu vou, para casa agora eu vou. Para tibum para timbum eu vou eu vou euvoueuvoueuvou" ... quase que eu quis pular a grade pra pegar o Dunga pra mim *-*
junto com eles tinha a fada madrinha da Cinderela e as ratinhas que ajudam a Cinderela a fazer o vestido do baile (que é rasgado pelas irmãs más)

Carro das princesas, e atrás as 3 fadas madrinhas da Bela adormecida

Carro do Pato Donald e da Margarida. Meu aniversário é dia 8 de Dezembro quem quiser me dar um carro igual a esse eu desejo muito :D

Carro do Mickey. Atrás estava o Pluto e os esquilinhos.

Ganhamos sombreira do Mickey...a Jana desistiu de usar, não me pergunte por que.. ficamos linds (never).

Carro do Pooh. O porquinho não podia estar ali, acho que geral pegou gripe suína :(

Carro do Pooh. Bizonho (Ío), eu ri muito por que ele tava muito altista ... mas eu acho ele o mais fofo. u.u


Carro da Pequena Sereia. Eu cantei a melodia todinha haha


Carro da Lilo, gente ela mandou beijo para mim :D



Por conta do atraso de 30 minutos surgiu a arte de fazer nada e resolvemos tirar fotos, antes de começar o desfile..







Esperando dar 10:30 am

indo as 7:30 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário