segunda-feira, 5 de abril de 2010

é!

Creio que após um tempo para refletir sobre tudo que se passa na minha vida, eu percebi que eu cobro demais de mim, eu falava tanto que as pessoas me consideravam perfeita e eu mesma não percebi que de tanto os outros falarem eu tentava ser perfeita, porém me reconhecer uma pobre miséravel é realmente meu novo objetivo, eu não me refiro de virar mendigo, até por que esses sofrem por problemas sociais, ou capitalistas ou qualquer que seja a outra situação e não os considero pobres miséraveis ou coisas do tipo enfim.. eu analisei os fatos e a verdade da qual eu tanto procuro seguir só pode ser dita quando alguém esta disposto a ouvir, e só pode ser compreendida se este alguém está disposto a compreender porém, nem tudo nos cabe saber... nem tudo é como eu quero, nem tudo é perfeito como os mundos que eu já criei, e nem tudo vai se transformar na maneira que eu imagino que poderia ser, por que enfim eu acordei, por que finalmente eu percebi o quanto o mundo é perverso e o quanto eu tenho me vendado os olhos..

Um comentário: