segunda-feira, 26 de abril de 2010

LUTO

Oh tio, ontem eu estava contigo, segurando sua mão, aquela temperatura de 40 graus... eu me assustei, mas continuei com minhas mãos nas suas, nós não nos víamos muito bem, mas parte de mim foi com você no momento em que me deparei com suas mãos geladas hoje, eu chorei...
Ontem eu olhava para você e via seus batimentos no pescoço... seus olhos queriam se abrir, mas você já não piscava mais, eu cuidei dos olhos, fechando-os para que não ressecassem, hoje eles finalmente permaneceram fechados tio...eu nem precisei colocar meus dedos lá..
Ontem no hospital, conversávamos sobre o senhor, e nós sabíamos que mesmo não falando você estava entendendo a gente, eu sei... e hoje eu sei que do céu você ainda vai continuar nos ouvindo falar de você...
Ontem eu me despedi de você com um beijo na mão, hoje eu me despedi de você para sempre.
vou sentir a sua falta... :'(














P.S: Quando o sangue do mesmo sangue é enterrado, um pedaço (nem que seja pequeno) fica enterrado com ele.

3 comentários:

  1. Nenis, eu realmente me emocionei lendo seu post! Mas como eu te disse, não foi só ele quem teve forças, vocês também tiveram! Porque estiveram ao lado dele sem desistir por nenhum segundo. Agora ele descansou e com certeza está olhando por todos vocês, pela filha dele que foi forte o suficiente pra lhe dizer aquelas coisas!
    E se precisar de qualquer apoio, eu to aqui!

    ILY ♥

    ResponderExcluir
  2. Aliás, lembrando que eu quero seu número HOHO

    ResponderExcluir
  3. É Babi, que pena é triste mesmo, a morte é dolorosa, mais ver ele sofrer era pior ainda. Meus pesames.
    Então, não fui ao desfile, + queria ter ido =D hehe
    passa no blog e vê uma historia da minha vida!
    bjinhos e boa semaana!

    ResponderExcluir